250 Anos de Beethoven à luz das velas

O Candlelight, o concerto intimista à luz das velas, que já conquistou milhares de pessoas em todo o mundo, surge com uma Edição Especial dedicada a Beethoven, no ano que se celebra os 250 anos do nascimento do compositor alemão.

Um dos espetáculos dedicado a Beethoven realiza-se a 8 de abril, na Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa.

Uma edição especial de vários concertos que vão acontecer até dezembro, o mês de nascimento de Beethoven, com concertos instrumentais de música clássica desenhados pela Fever – uma das maiores aplicações de entretenimento -, num ambiente intimista e à luz das velas. Neste especial Beethoven com uma seleção de obras do compositor alemão e de outros compositores consagrados interpretadas por um Quarteto de Cordas.
Os Bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos por valores entre os 15 e os 35 euros, consoante a aproximação e visibilidade do palco.

O ‘Candlelight’ é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou no último ano a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.