45 mil € para os mais rápidos e resistentes

Prozis Challenge de passagem pelo Jumbo Sintra. Obstáculos gigantes desafiam os mais destemidos. Para os mais rápidos e resistentes, há 45 mil euros em prémios.

Um desafio para os mais rápidos e resistentes. A próxima chamada do Prozis Challenge tem encontro marcado para 29 e 30 de setembro, nas Galerias Comerciais do Jumbo Sintra. Em jogo estão 45mil € em prémios para distribuir pelos mais rápidos e resistentes.

Conhecida por ser “a” competição mais desafiante e testar ao limite as perícias físicas dos atletas, como a agilidade, a resistência e a rapidez, a 12ª etapa da prova Prozis Challenge é recebida pelas Galerias Comerciais do Jumbo Sintra.

Nos dias 29 e 30 de setembro, o parque de estacionamento exterior vai receber até 2km de obstáculos e insufláveis gigantes que devem ser ultrapassados no menor tempo possível, com o objetivo de colocar à prova a força de braços, equilíbrio, elasticidade, e muito mais dos atletas participantes.

Esta é uma série qualificativa para apurar os 30 atletas mais destemidos que passarão à grande final do Prozis Challenge, a realizar-se no próximo ano, em duas etapas que decorrem nas cidades de Lisboa e do Porto e que darão a conhecer o campeão e campeã nacional.

Para participar nesta etapa qualificativa do Prozis Challange, basta aparecer no dia e fazer a inscrição, totalmente gratuita. As provas decorrem entre as 10h e as 12h e entre as 16h e as 20h. Recomenda-se o uso de roupa desportiva e de luvas.

O desafio está lançado, prepare-se para superar os seus limites!