52 Horas mágicas no Hospital S. José

O mágico Daniel Guedes irá fazer uma ação de homenagem aos profissionais de saúde, pelo seu enorme esforço e dedicação à comunidade, ficando durante 52 horas no Hospital a fazer magia para os profissionais de saúde, utentes e visitantes.

Durante essas “52 horas” (52 é o número de cartas existentes num naipe), fará magia de proximidade na sala de espera das visitas, enfermarias e internamento, e durante a noite, irá interagir com os profissionais nas pausas de serviço.

Este evento tem o seu início no dia 29 às 16h00 e termina no dia 31 de janeiro – Dia Mundial da Magia, às 20h00.

Em 2018, o Daniel Guedes realizou um evento similar em Matosinhos na “Casa em Movimento” tendo feito nessas 52 horas, 212 intervenções de magia para mais de 5500 pessoas.

O Daniel Guedes é um dos mágicos mais reconhecidos e premiados em Portugal. Mágico oficial da “UEFA Champions League” e presença regular em televisão, esteve recentemente em destaque no programa “Got Talent Portugal” na (RTP), e foi comentador convidado no clássico Sporting-Porto na (TVI).

Esta homenagem nasce do facto de Daniel Guedes ser dador de sangue desde 2004, sendo inclusive embaixador do serviço de sangue do Hospital de Gaia/Espinho.