A arte de fazer cocktails no Lisbon Bar Show

O maior evento de hospitalidade, restauração e hotelaria em Portugal está de volta ao Convento do Beato e, como não podia deixar de ser, a Companhia Espirituosa vai juntar-se à festa, com cocktails à mistura!

Vai ser possível experimentar cocktails para todos os gostos! Durante os dois dias (14 e 15 de maio) do Lisbon Bar Show, a marca que representa e distribui bebidas espirituosas vai dar a conhecer o seu vasto portefólio e apresentar o perfect serve das suas mais requintadas bebidas.

Seja a refrescante Cuervo Margarita que conta com a tequila Jose Cuervo como protagonista, seja o clássico Black Bushmills Old Fashioned servido com o mais antigo whiskey, seja o icónico Side Car Remy Martin e o seu toque de conhaque, ou seja o misterioso Dark’n Stormy assinado pela Gosling, vai ser possível experimentar cocktails para todos os gostos. Os aficionados pelo que é nacional também não serão esquecidos. Para esses, haverá Beirão com Café, Beirão d’Honra Tónico, e os gin tónicos Gold Grail e The FoxTale.

Para os que, para além de apreciarem estas iguarias em estado líquido, também gostam de pôr em prática a arte de fazer bons cocktails, o Licor Beirão lançou o Mistura Beirão, o concurso que desafia os barmen a criarem cocktails que tenham na sua base o Licor de Portugal. O grande vencedor do concurso irá acompanhar o Licor Beirão até ao Nightclub & Bar Show 2020, o maior evento de bar do mundo em Las Vegas.

As portas do recinto do Lisbon Bar Show estarão abertas entre as 13h e as 21h para que fornecedores, marcas, bartenders, especialistas ou simplesmente apaixonados pelo sector possam ficar a par do que melhor se faz nesta área e das novas técnicas e tendências.