A Cidade FM vai festejar o dia do Pijama

Será uma verdadeira maratona de emissão, com convidados especiais, para receber o Dia do Pijama. A rádio Cidade FM terá Festa do Pijama e Guerra de Almofadas, numa emissão especial de 17 horas. Vários convidados aceitaram o desafio da Cidade FM: vestirem-se a rigor para festejarem o dia do Pijama, entre as 18h00 de segunda-feira e as 11h00 de terça-feira.

Se está a pensar em dormir, então esqueça! A Cidade FM vai festejar o dia do Pijama com uma guerra de almofadas e uma festa “All night long” onde vai juntar, em estúdio, ao longo de 17 horas de emissão, além da habitual equipa da rádio, vários convidados especiais e influencers. Todos vão ter que estar vestidos a rigor: de pijama.

O dia do Pijama assinala-se na terça-feira, 20 de novembro, mas a emissão especial começa logo na segunda-feira, a partir das 18h00, com uma guerra de almofadas e prolonga-se durante toda a noite, madrugada e manhã, até ao final do programa “Já São Horas”, que termina às 11h00.

Entre os vários convidados que aceitaram o desafio da Cidade FM para esta maratona de pijama estão, por exemplo, Carolina Torres e Luciana Abreu.

Tendo em conta as várias surpresas que estão a ser preparadas, a equipa da Cidade FM garante que a festa não irá parar um segundo e ninguém vai conseguir dormir.