A dieta que está a revolucionar a forma de emagrecer desvenda todos os segredos

Este livro ensina-lhe que pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as exigências do seu dia a dia, pode escolher o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana.

MITO: somos o que comemos

VERDADE: somos também quando comemos

Investigadores da área da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal — o jejum intermitente —,baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas permite-lhe:

  • COMER O QUE QUISER — e perder 9 quilos, ou mais, em apenas 6 semanas.
  • COMER QUANTO QUISER — e desacelerar o processo de envelhecimento.
  • COMER O QUE TIVER VONTADE — sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar a sua força física e a sua capacidade mental.

Sobre os autores: David Zinczenko é reconhecido internacionalmente como especialista em saúde, fitness, nutrição e perda de peso e é autor bestseller do New York Times de 25 livros traduzidos para 15 idiomas, com mais de 10 milhões de exemplares impressos. Dave criou a série «Eat This, Not That!» e o franchise Zero Belly Diet, além da série «The Abs Diet» e A Dieta das 8 Horas. Também é o diretor editorial da Men’s Fitness, correspondente de nutrição e bem-estar da ABC News, já participou nos programas Oprah, Good Morning America, 20/20, The Rachael Ray Show, Ellen DeGeneres Show, e foi um convidado frequente no Today Show.

Os seus livros mudaram a forma como o mundo come – e ajudaram milhões de homens e mulheres a perder peso.

Peter Moore é coautor do livro The Lean Belly Prescription, presente na lista de mais vendidos do New York Times. Foi agraciado com o prémio National Magazine Award e é editor da Men’s Health.