A ganga é rainha na Springfield

Esta temporada, a marca associa-se à americana Wrangler e lança uma seleção de peças para homem onde a ganga é protagonista.

A Springfield Man apresenta uma colaboração com a Wrangler, marca especializada em ganga, para a temporada outono-inverno 2019. Uma pequena coleção de 5 peças já disponíveis numa seleção de 150 lojas em 6 países e online.

A célebre insígnia americana, pioneira em jeanswear, nasceu em 1947 e desde então foi a favorita de grandes estrelas como John Lennon, Bob Marley, Steve Mcqueen ou Paul Newman. Wrangler é uma das marcas originais do denim e converteu-se numa referência graças à elegância e funcionalidade dos seus modelos – em especial dos jeans, repletos de detalhes icónicos como os rebites de cobre planos e o pequeno bolso do relógio que remete para o universo cowboy.

Fiel ao espírito Wrangler, esta coleção possui todos os ingredientes que combinam na perfeição com a casualidade Springfield. Um par de jeans, a emblemática camisa 27 MW e três t-shirts com o logo da marca dão forma a esta colaboração em que a ganga combina e contrasta com o colorido das t-shirts, criando looks urbanos, ideais para o dia-a-dia.

 “A linha masculina da Springfield continua a trabalhar naquilo que para a marca é uma área muito interessante de explorar. As colaborações são um território que consideramos chave, por resultarem em atrativas novidades para o nosso consumidor. Além disso, a Wrangler é a companheira ideal para uma categoria como o denim, não apenas pelo seu know-how, como também pelo esforço que partilha com a Springfield no que diz respeito a criar peças de ganga que respeitem o meio ambiente. A nossa linha R[ECO]NSIDER, com a iniciativa H20, e a recém-lançada Wrangler Icons Indigood, são exemplo desse compromisso com a natureza, utilizando tecidos e técnicas que permitem poupar água e energia”. – refere Charo Treviño, Diretora de Marketing Internacional da Springfield.