A Luzzo Pizzaria em Braga

A Luzzo Pizzaria abriu em Braga no dia 8 de março. A Praça Conde Agrolongo cheira agora a pizza acabadinha de fazer em forno de lenha. Braga que foi recentemente distinguida pelo European Best Destinations como o 2º Melhor Destino Europeu de 2019, passa também a fazer parte do roteiro de quem é apreciador das melhores pizzas.

Depois de abrirem a Luzzo Guimarães em 2016, Edmur Ribeiro e Hugo Vilhena assumem este novo desafio em Braga – por acreditarem no projeto Luzzo e no conceito que a marca introduziu. Para os responsáveis, a escolha desta sua segunda unidade deveu-se “à proximidade e potencial da cidade; e se o conceito foi um sucesso em Guimarães, é natural que também o seja em Braga”.

Além das pizzas da marca, a nova Luzzo Pizzaria de Braga promete conquistar locais e turistas com um espaço diferente e arrojado, com a marca e ‘magia’ da designer Rita Glória. Aqui poderá encontrar um restaurante bastante amplo: conta com 56 lugares interiores e com uma esplanada que vem mesmo a tempo dos dias mais quentes que se aproximam!

Pizza Criolla

A pizza exclusiva de Braga é de… bacalhau!

A Luzzo Pizzaria presta homenagem a um dos ingredientes-rei na cidade de Braga: o bacalhau. Todos os restaurantes Luzzo têm a sua pizza de assinatura; aqui, a ‘rainha’ é a pizza Adamastor, exclusiva da loja de Braga: sobre uma massa fina e estaladiça e uma base de tomate e mozzarella, lombo de bacalhau lascado salteado em molho de cebolada e pimentos. Como toque final, a pizza Adamastor é polvilhada com salsa fresca… et voilá!

“Sneak peek” dos novos sabores Luzzo em Braga

A Luzzo prometeu novas aberturas no início de 2019 e cumpriu…

A abertura da nova Luzzo Pizzaria em Braga arranca em grande porque é lá que poderá provar em primeira mão as renovadas Salmone, com salmão fumado, Tutti-Trufi, com trufas, e a Poppey, com espinafres.

A pizza Teryiaki (vencedora do concurso ‘A melhor pizza do mundo’, promovido pela Luzzo e pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa) e a Criolla são as grandes novidades da carta Luzzo.