A magia do ‘Circo’ para entrar em 2020

O encanto, as cores e a alegria do 'Circo' são o mote para a festa de Réveillon na unidade NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira, que além do programa com festa e jantar de gala, contempla ainda pacote de estadia de uma noite, a partir de 195€ por pessoa. Tudo para entrar em 2020 com muita magia!

O programa da Noite de Réveillon contempla uma festa dedicada ao Circo, no hotel NAU São Rafael Atlântico que preparou um pacote de estadia para terminar o ano apreciando o melhor da vida, seja em casal, com amigos ou em família. O pacote desta unidade cinco-estrelas inclui alojamento na noite de 31 de dezembro, em quarto duplo. Contempla pequeno-almoço com horário alargado até às 11h00 da manhã de dia 1 de janeiro, acesso gratuito a piscina interior aquecida e ginásio, sem esquecer a magia do Circo.

Os hóspedes e outros clientes que pretendam usufruir do jantar de gala, organizado pelo hotel, são convidados a embarcar numa aventura pelas artes circenses.

Pelas 19h00 iniciam-se as comemorações da Passagem de Ano no NAU São Rafael Atlântico com um Cocktail de Boas-Vindas na receção do hotel. Pouco antes das 20h00 começa a ser servido o jantar de gala que inclui cinco momentos.

Rabanada de trufas e bruillé de foie-gras fazem as honras de entrada do jantar. Segue-se o Carabineiro no caldo e o prato de peixe Wellington de garoupa. O caviar permite fazer a transição de limpa palato para o prato de carne de Novilho de colher, cogumelo portobello, puré de cebola e palha. Para finalizar, a misteriosa sobremesa, Os morangos já não são o que eram, para deixar os comensais em suspense.

Toda a refeição é acompanhada por uma seleção de bebidas aprimoradamente escolhidas pelo hotel.

Estão também previstos, como não podia deixar de ser, momentos constantes de animação circense com música ambiente sempre presente.

Próximo da meia-noite, todos os clientes são convidados a assistir ao fogo-de-artifício no Bar Panorâmico do hotel, num momento de emoções e beleza ímpar, dada a localização de frente para o mar, sendo nessa altura servido o champanhe e as passas para que todos os presentes façam os seus votos de Ano Novo.

Após esse tão esperado momento, a noite prossegue com música ao vivo no Bar, estando previsto servir-se uma Ceia por volta da 01h00.

Para os que apenas pretenderem usufruir do programa de festa de Réveillon com jantar de gala, sem estadia, a opção está disponível por 125€ por pessoa, sendo que as crianças entre os 3 e os 12 anos apenas pagam 50% e até aos 2 anos o programa é gratuito.