A música de Natal mais ouvida de sempre em Portugal

A música de Natal da Rádio Comercial, que contou com a participação de toda a equipa da estação e com o apresentador do Jornal das 8 da TVI, José Alberto de Carvalho, está perto de atingir em apenas uma semana os 3 milhões de visualizações considerando o Facebook (1,5 milhões), o Youtube (1,2 milhões) e o Instagram (130.000) juntos.

A música de Natal da Rádio Comercial, que em regra se torna num êxito de cada Natal, atingiu desta vez uma escala nunca antes verificada, chegando inclusivamente a merecer a atenção e o comentário de D. Jorge Ortiga, o Arcebispo de Braga no seu Instagram, que a assumiu como o seu “hit “de Natal deste ano.

O êxito ultrapassou fronteiras e em Macau também já se houve o maior “hit” de Natal. Um vídeo que já se tornou viral, com perto de 50 mil visualizações no Instragram, mostra um grupo de crianças chinesas numa sala de aula a cantar e a fazer a coreografia.

As visualizações do vídeo continuam a somar e podem ser acompanhadas nos respetivos canais:

No Facebook:​ https://www.facebook.com/RadioComercial/videos/418464389033919/

No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=p_zHj2t4HPM&t=11s

No Instagram: https://www.instagram.com/p/B5meFljgJJB/

Como uma rádio transforma o Natal: Canções, espetáculos e agora uma web rádio

A Rádio Comercial tem tido, nos últimos anos, um papel dinamizador do espírito de Natal. Além das canções que contam de diferentes formas as histórias de Natal, a Rádio Comercial mudou o panorama natalício ao estrear um espetáculo no Altice Arena, “Xmas in the Night” que esgota todos os anos, sendo também provavelmente a maior festa de Natal de Portugal, e este ano com a atuação especial da orquestra sinfónica Lisbon Film Orchestra.

Este ano, por forma a reforçar ainda mais o espírito de Natal, a Rádio Comercial lançou uma Web Rádio de Natal, onde os ouvintes poderão ouvir músicas exclusivamente dedicadas a esta altura do ano.