A poupança começa na estrada

Quer começar desde já a poupar? Escolha mobilidade elétrica, e poupe na carteira e no ambiente. A poupança começa na estrada, com o tipo de carro que usa.

A poupança está relacionada com a mobilidade elétrica que é já é uma realidade. São mais de 4 milhões na estrada e, de acordo com a European Automobile Manufacturers Association, a procura deste tipo de veículos aumentou 43,8% no segundo trimestre deste ano.

Mas esta é, também, uma escolha mais económica. Os veículos elétricos continuam a ser a opção de mobilidade automóvel mais ecológica mas, também, mais barata. Apesar das mudanças anunciadas em Portugal, com o início do pagamento dos carregamentos nos postos rápidos, esta continua a ser a opção mais em conta quando comparada com os veículos a combustão, diferença que se acentua quando os carregamentos são feitos em casa.

A BMW foi a primeira marca premium a apostar na mobilidade elétrica. Atualmente, além de vários modelos híbridos, a marca alemã tem no mercado o BMW i3 e o BMW i3s, dois modelos 100% elétricos que não emitem dióxido de carbono para a atmosfera.

E porque a mobilidade elétrica não se esgota nos veículos automóveis, para continuar a poupar a dobrar – na carteira e no ambiente –, e para quem prefere andar sobre duas em vez de quatro rodas, as bicicletas elétricas são uma excelente e económica opção para deslocações na cidade. Por essa razão, a BMW desenvolveu uma bicicleta híbrida, que oferece uma autonomia até 120Km em modo elétrico.

Estes são investimentos que compensam no médio-longo prazo, com um grande impacto no orçamento mensal das famílias e na proteção do meio ambiente. Inúmeros portugueses já escolherem a mobilidade elétrica para a sua condução.