A Queima de Coimbra é melhor com Beirão

Brinde à tradição! Vista-se o traje, queimem-se as fitas e cantem-se as serenatas ao Licor de Portugal que, entre os dias 3 e 10 de maio, promete brindes aos professores, aos exames e às noitadas de estudo, mas também aos amigos, às festas académicas e às memórias que ficam para sempre.

E porque as tradições são para ser cumpridas, o Licor Beirão volta a assinar a folha de presenças da Queima das Fitas de Coimbra e espera lotação esgotada na tenda mais incrível da festa da cidade dos estudantes.

Vários apresentadores, artistas convidados e muitas surpresas não vão faltar, bem como muita música e dança pela noite dentro.E por falar em música… O Licor Beirão está à procura do próximo DJ residente da mítica Tenda do Beirão na Queima das Fitas deste ano, e este lugar pode ser teu! Os ingredientes necessários são: atitude à Beirão para abrir a pista durante todos os dias da Queima das Fitas, brindar os estudantes com a dose certa de alegria e animação e ler bem a pista e escolher o “cocktail” musical certo para servir.

Se achas que tens o que é preciso, envia a playlist mais Beirão que conseguires, até 16 de abril, e convence-nos de que és capaz de aquecer as noites de Coimbra.