Alegroland vai animar o Natal em Castelo Branco

A magia celebra-se no Alegro Castelo Branco já no dia 30 de novembro, com a tão esperada Chegada do Pai Natal, que abrirá as portas do mundo encantado da Alegroland.

A festa começa às 16h00, com a tão aguardada Chegada do Pai Natal, acompanhado por uma parada de soldadinhos, duendes brincalhões, o palhaço Tico-Tico e de uma companhia muito especial… a Mãe Natal.

Este é um dia de festa bem recheado para os mais pequenos, que vão ainda vibrar com a animação do espetáculo de Natal.

Já começou a contagem decrescente para o Natal e o Alegro Castelo Branco preparou um dia memorável para toda a família. No dia 30 de novembro, o Pai Natal vai chegar ao centro comercial, carregado de boa disposição, e abrir as portas da pequena aldeia onde reino o mágico espírito natalício e inaugurar a Alegroland.

  Para ouvir todos os pedidos de presentes, o velhinho das barbas brancas vai estar a receber os mais pequenos sentado no seu trenó, na encantada Alegroland, onde não falta o pinheiro de Natal, as renas e o marco do correio onde são entregues as cartas dos desejos.

O Pai Natal vai estar no Alegro Castelo Branco ao longo de todos os fins de semana e feriados, entre 30 de novembro e 23 de dezembro, das 15h00 às 18h00. Todas as crianças que fizerem uma visita ao simpático barbudo vão poder tirar uma fotografia para recordação e receber uma surpresa muito especial.

Além do cantinho do Pai Natal, a aldeia encantada da Alegroland vai ter também uma zona reservada para brincadeiras e atividades dedicadas aos mais pequenos, um carrinho de pipocas com jogos inspirados no pingue-pongue e barraquinhas de diversões natalícias. A Alegroland vai estar no centro comercial Alegro Castelo Branco até 26 de dezembro.

Junte a família e venha receber o Pai Natal neste dia mágico, cheio de surpresas.