Alimentos que ajudam a emagrecer

Já conhece a dieta Sirt? Descubra os segredos e os alimentos que ajudam a emagrecer e que queimam gorduras.

Sabia que a dieta baseada nos alimentos Sirt, aqueles que ativam o gene do emagrecimento, já conquistou estrelas como a cantora Adele, a modelo britânica Jodie kidd ou o desportista olímpico Ben Ainslie? Então, por que espera?

Perder 3 kg em 7 dias com um plano alimentar específico, graças à dieta sirt é possível. Trata-se de uma dieta que lhe fará emagrecer escolhendo alimentos específicos para acelerar o seu metabolismo, aumentar a massa muscular e queimar mais gordura. Esta dieta tem este nome devido a ser uma proteína capaz de proteger o seu corpo de inflamações e daí ser também conhecida por dieta sirtuína ou dieta sirtfood. Essa sirtuína (genes magros) também acelera o funcionamento do organismo fazendo com que as calorias sejam gastas constantemente. Já imaginou perder centenas e centenas de calorias? É por causa desse mecanismo que você conseguirá emagrecer mais de 12 kg num 1 mês!

Um detalhe bem interessante a respeito dessa dieta sirt (com o qual você vai adorar!) é o fato de não restringir nenhum grupo de alimento. Em vez disso, graças à dieta aprenderá a escolher alimentos que favorecem a queima de calorias, além de contribuir para uma perfeita saúde.

Idealmente, esta dieta Sirt deve dividir-se em 2 fases:

Fase 1 – deverá concentrar-se somente nos alimentos sirt durante 7 dias. Terá que tomar chá verde até 2x ao dia, consumindo apenas 1000 calorias/dia.

Fase 2 – Após essa primeira semana, você fará a inclusão gradual de mais refeições ao longo do dia, novos sabores de pratos sem deixar de considerar esses alimentos sirt na sua rotina. Deverá consumir 1500 calorias/dia.

Após essas 2 fases não há nenhum plano alimentar para seguir. Ideal mesmo é adotar um novo estilo de vida a partir dos alimentos que incluiu na sua rotina, combinando esses alimentos com outros menos calóricos. O objetivo principal é que a sua alimentação seja reeducada ingerindo nutrientes que a mantenham em boa saúde e forma.

Tome nota:

Malagueta, vinho tinto, chá verde, café, aipo, cacau (chocolate escuro), salsa, azeite, rúcula, açafrão, nozes, morangos, maçã, frutas cítricas, cebola vermelha, soja, mirtilos, camarão, brócolos, cenoura, alho, bacon, chicória vermelha, couve, queijo, peito de peru, pepino, banana, abacate, alface, kiwi, tomates, açafrão.

Os sirts são um “recém descoberto” grupo de alimentos, ricos em nutrientes especiais que ativam os nossos genes magros e aceleram a perda de peso! E sem perder a massa muscular.