Almoço afrodisíaco para o Dia dos Namorados

O restaurante Origem - comida Saudável - sugere que troque as habituais correrias para conseguir mesa para o jantar do dia dos namorados, por um almoço a dois em que possam partilhar promessas de amor e uma deliciosa refeição confecionada com ingredientes saudáveis e afrodisíacos.

E que tal um almoço afrodisíaco para o Dia dos Namorados? Com um menu especial, pensado para o dia 14 de fevereiro, há várias opções e para todos os gostos, quer prefira o prato de carne, o de peixe ou o vegetariano. A sobremesa só será revelada no próprio dia e irá surpreender os casais. Os pratos têm o preço de 6,30 euros e o menu completo de 11,30 euros.

Quer esteja de folga ou com um dia de trabalho intenso, o Origem aconselha a uma hora de pausa para um almoço romântico.

Menu Dia dos Namorados nos restaurantes Origem:

Sopa: AVELUDADO DA PAIXÃO

Abóbora, canela, frutos vermelhos e gengibre

Carne: COXAS PICANTES

Coxas de frango assadas com molho de limão, gengibre e ervas frescas picadas, com topping de amêndoas tostadas

Peixe: CORAÇÕES DE QUINOA E SALMÃO

Quinoa e salmão,  mistura de açafrão, caril e paprika, em  forma de hambúrgueres

Vegetarino: LASANHA CEGA DE AMOR

Batata doce e fatias de tofu assadas, espinafres salteados, molho e topping de amendoim. Acompanhar com salada de tomate e morangos.

Sobremesa:Surpresa!

Preço dos pratos: 6,30 euros

Preço do menu s/ café: 11,30 euros

Preço do menu c/ café: 11,85 euros

A Origem dispõe de várias opções saudáveis para refeições que respeitam restrições e/ou intolerâncias alimentares através da oferta de produtos sem glúten, e/ou sem açúcar, e/ou sem lactose.