Ambar junta-se à Cruz Vermelha para mais um Natal Solidário

A melhor surpresa deste Natal é o sorriso de quem ajudamos. No dia 23 de novembro, pelas 20h, no Sameiro Eventos, a Ambar Solidária marca presença no Jantar Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa, onde decorre a cerimónia de entrega dos donativos obtidos com as vendas da Agenda Solidária 2019.

Através da campanha solidária, foi possível angariar um montante de 6.070 €. Com este donativo, a Ambar apoia a missão da Cruz Vermelha Portuguesa, que pretende proteger a vida e saúde, preservando a dignidade humana, de mais de 1.000.000 pessoas.

Este Natal, a Ambar dá continuidade ao projeto e, pelo segundo ano consecutivo, junta-se à Cruz Vermelha Portuguesa para lançar a Agenda Solidária 2020. À semelhança da campanha do ano anterior, por cada agenda vendida 1€ reverte para a maior instituição humanitária do mundo. A agenda estará disponível para venda no site oficial da Ambar no final do mês. Por agora, garanta a sua pré-reserva em: https://www.ambar.pt/pt/ambar-solidaria_406.html

A Cruz Vermelha Portuguesa esforça-se para prevenir e aliviar o sofrimento humano, em Portugal e no mundo. Possui 170 estruturas locais espalhadas por Portugal, com 10.000 voluntários e 2.000 colaboradores. As suas atividades proporcionam apoio a muitas crianças, jovens, adultos e séniores – 3.500 crianças e jovens são integrados nas creches ATL’s, centros de acolhimento e outros programas, 1.200 pessoas recebem cuidados geriátricos domiciliários, 1.500 frequentam as academias e clubs sénior e 2.700 mulheres vítimas de violência doméstica e filhos menores foram acolhidos nas 6 casas abrigos.

Ajudar está nas suas mãos! Este Natal espalhe sorrisos e ofereça a Agenda Solidária 2020 que a Ambar desenvolveu em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa: um presente bonito e prático para quem o recebe e solidário com os mais vulneráveis.