AMC estreia nova série original ‘NOS4A2 (Nosferatu)’

O canal AMC anuncia a estreia em exclusivo da sua nova série original de terror sobrenatural ‘NOS4A2 (Nosferatu)’ a 3 de junho, às 22h10. Baseada no bestseller homónimo de Joe Hill publicado em 2013, ‘NOS4A2 (Nosferatu)’ é protagonizada por Zachary Quinto (‘Star Trek’, ‘American Horror Story’) e Ashleigh Cummings (‘The Goldfinch’).

A série da AMC acompanha Vic McQueen (Cummings), uma jovem artista que descobre que possui a capacidade sobrenatural de encontrar objetos perdidos. Esta habilidade fará com que enfrente Charlie Manx, interpretado pelo nomeado ao Emmy Zachary Quinto (‘Star Trek’, ‘American Horror Story’). Manx é um vilão sobrenatural que se alimenta de almas de crianças e deposita o que sobra delas em Christmasland, produto da sua imaginação, onde todos os dias é Natal e a infelicidade é considerada um delito. Vic tenta vencer Manx e resgatar os inocentes sem perder a cabeça e converter-se numa das suas vítimas.

A equipa de produção executiva de ‘NOS4A2 (Nosferatu)’ é composta por Jami O’Brien (‘Fear The Walking Dead’, ‘Hell on Weels’), Lauren Corrao, co-presidente da Tornante Television e Joe Hill. Além de Quinto e Cummings, o elenco conta com Ólafur Darri Ólafsson (‘Lady Dynamite’) no papel de Bing Partridge; Virginia Kull (‘The Looming Tower’) como Linda McQueen; Ebon Moss-Bachrach (‘The Punisher’) como Chris McQueen; e Jahkara Smith (também conhecida por Sailor J) no papel de Maggie Leigh. ‘NOS4A2’ é produzida pelos AMC Studios em colaboração com a Tornante Television.