As emoções de LINCE ao vivo nos Fóruns FNAC

Álbum "Hold to Gold" apresentado nos fóruns FNAC entre até 23 de fevereiro. Uma digressão pelos palcos FNAC no norte e centro do país para apresentar ao vivo o seu primeiro disco.

A artista LINCE iniciou uma digressão pelos Fóruns FNAC. A primeira paragem foi no FNAC Chiado e na FNAC Colombo, a 30 de janeiro, mas a ideia é percorrer os palcos FNAC no norte e centro do país para apresentar ao vivo o seu primeiro disco, intitulado “Hold to Gold”.

Para a FNAC Almada e a FNAC Cascais o showcase está marcado a 9 de fevereiro, a partir das 17h00 e 22h00, respetivamente. A digressão ruma ao norte e no dia 22 de Fevereiro LINCE atuará na FNAC Santa Catarina às 18h30 e na FNAC MarShopping às 22h. No dia 23 de fevereiro será a vez da FNAC Braga, às 15h e da FNAC NorteShopping às 22h00.

LINCE – o alter-ego artístico de Sofia Ribeiro – dá a conhecer o seu primeiro projeto a solo “Hold To Gold”, que inclui 11 canções originais, escritas e produzidas pela artista. O álbum que fala de emoções, sensações e histórias pessoais, sucede ao EP Drops, lançado no verão de 2017. LINCE fez parte da coletânea Novos Talentos FNAC Música em 2016.