As voltas da vida: casaram-se 22 anos depois de se terem divorciado!

Cuidado com o que promete! Ou talvez não! Saiba o que aconteceu com os escoceses Mairi Gordon e Rhys McLel.

O caso é simples de contar. Mairi Gordon e Rhys McLel divorciaram-se há 22 anos, quando tinham 20 anos. Mas, nessa ocasião, prometeram que se, quando completassem 40 anos, ainda estivessem solteiros, voltariam a casar.

O que não passava de uma piada aconteceu e Mairi Gordon e Rhys McLel, um casal escocês, casaram mesmo, em Edimburgo, na Escócia.

Em 2015, encontraram-se por acaso e voltaram a apaixonar-se, volvidos vinte anos sobre o divórcio. Apesar de ambos terem outras relações desde o dia em que se divorciaram, nenhum chegou efetivamente a casar, pelo que, de novo apaixonados, puderam cumprir o prometido, casando este ano, para surpresa de amigos e familiares de ambos.

Mairi Gordon conta como se reencontraram: “Encontrei o Rhys em 2015 e voltamos a sentir algo de bom um pelo outro”. Rhys MCLel acrescenta: “Depois sofri uma acidente de trabalho e ele esteve sempre lá ao meu lado. Foi aí que percebi que ele era tudo aquilo que eu sempre quis e que nunca tinha deixado de gostar dele”.

Sobre a festa, o casal apenas lamenta a ausência da mãe de Mairi e do pai de Rhys que, entretanto, faleceram. “Tenho a certeza de que a minha mãe tem algo a ver com isto”, garante a mulher.