Atriz brasileira Isis Valverde já deu o nó

Foi este domingo, 10 de junho que a atriz brasileira Isis Valverde casou com o modelo e empresário André Resende, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Fugindo à tradição, revela a imprensa brasileira, que a atriz foi “pontualíssima”. A cerimónia religiosa foi ao ar livre e deixou os convidados rendidos.

Entre os convidados famosos estavam, entre muitos outros, Luiza Brunet e Juliana Paes, que contracenaram com Isis na novela A Força do Querer.

A atriz, de 31 anos, está grávida de 4 meses do primeiro filho e para o grande dia optou por um vestido romântico da marca Helô Rocha que conjugou com um véu bordado.

“Sempre gostei de falar em público, mas estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar, não liga”, disse Isis no altar, como avança a imprensa brasileira. A atriz declarou-se mesmo ao marido: “Tanta coisa linda na minha vida, poder compartilhar com você é um grande sonho. Te amo”.

Uma festa muito comentada na imprensa e nas redes sociais, dando conta de que a atriz cantou, dançou e irradiou muita felicidade. A cerimónia teve lugar em Guaratiba, um bairro a oeste do Rio de Janeiro. A atriz foi levada ao altar pelo pai, Rubens Valverde, enquanto Maria Gadú cantava. A pedido expresso de Isis, as alianças foram criadas por Jack Vartanian e levadas pelo cão de Isis, Zeca.

Preta Gil e Maria Gadú atuaram na festa e os noivos dançaram juntos o tema Quando Fui Chuva de Gadú.

Uma festa preparada com antecedência em que nenhum pormenor escapou. Como a atriz sofre de doença celíaca, ou seja, é intolerante ao glúten, a ementa seguiu a dieta especial e todos os doces da festa foram feitos sem glúten.

Juntos desde 2016, Isis Valverde e André Resende deram o nó e disseram sim ao amor!