Autores que nos unem

A Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa

O Grupo Porto Editora dedica a sua participação na 88.ª Feira do Livro de Lisboa aos leitores, fazendo deste evento um grande encontro anual com os escritores sob o mote Autores Que Nos Unem.

O lema da presença do Grupo Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa – “Autores que nos unem” – reflete o objetivo primordial de aproximar cada vez mais os leitores dos escritores, aproveitando os laços criados pelos livros que uns escrevem e outros leem.

O espaço do Grupo Porto Editora conta com cerca de 1000m2 onde estarão disponíveis cerca de 5 000 (cinco mil) referências, num total de 70 000 (setenta mil) livros distribuídos pelos 26 stands que vão acolher muitas famílias nesta iniciativa que pretende reforçar o envolvimento entre os escritores e todos aqueles que os leem, promovendo o livro e a leitura junto de todos os públicos, com uma atenção muito especial para os mais novos.

Sob o mote Autores que nos unem, no espaço do Grupo Porto Editora estarão representadas a Porto Editora, a Bertrand Editora, o Círculo de Leitores, a Temas e Debates, a Quetzal, a Assírio&Alvim, a Livros do Brasil, a Sextante Editora, a Pergaminho, a Contraponto, a Areal Editores, a Raiz Editora, a GestãoPlus Edições, a ArtePlural, a 11×17, a 5 Sentidos, a Ideias de Ler, a Albatroz e ainda a Coolbooks.

Lançamentos, sessões de autógrafos, atividades para crianças, tertúlias, showcookings, workshops e várias outras ações marcam a nossa agenda.

De destacar, naturalmente, a celebração dos 20 anos da atribuição do Nobel da Literatura a José Saramago, com a existência de um pavilhão especial dedicado ao autor e à sua obra.

Veja quem vai lá estar e quando em:  https://www.portoeditora.pt/autoresquenosunem/agenda