Bell & Ross lança BR 03-92 BI-COMPASS

A Bell & Ross demonstra, mais uma vez, a sua criatividade notável e espírito pioneiro, ao mesmo tempo que realça os valores funcionais e utilitários da marca. Na tentativa de criar o relógio utilitário ideal, a Bell & Ross quebrou, em 2005, os códigos da relojoaria tradicional com a simples ideia de converter o cockpit de um avião num relógio de pulso.

O novo BR03-92 BI-COMPASS vai fazer com que o/a proprietário/a sinta que possui um fragmento dum cockpit de aeronave, encantando tanto admiradores da aviação como colecionadores de relógios. Do cockpit para o pulso: Mostrador Pioneiro e Instrumentos Aeronáuticos. Mais do que um conceito original, a coleção Instruments não só faz lembrar o mundo da aviação como também é imediatamente reconhecível.

Avançando ainda mais na exploração de instrumentos de navegação aeronáutica, a Bell & Ross desenvolveu, desde então, outros modelos únicos e de alta tecnologia, como o BR01 RADAR, o BR01 ALTIMETER e o BR01 CLIMB, só para mencionar alguns. O resultado foi uma coleção de relógios exclusivos com mostradores inovadores.

Fiel à sua filosofia, a Bell & Ross introduz uma nova versão inspirada nos instrumentos analógicos do cockpit do avião, onde cada instrumento é uma referência em termos de precisão, legibilidade, fiabilidade e desempenho: o BR03-92 BI-COMPASS. Com este relógio, a Bell & Ross recria, o mais fielmente possível, o estilo gráfico destes instrumentos de navegação, oferendo uma alternativa à abordagem tradicional de ver as horas.