“Black and Gold”: a tendência chegou à JD

Não há melhor junção do que o dourado, que está na moda, e o preto, que é intemporal. Os amantes da moda urbana aprovam a tendência e já são várias as marcas que estão a apostar neste conjunto de cores. A JD Sports apresenta a coleção "Black and Gold", com artigos exclusivos de marcas como Fila, Puma, Vans, Silk Silk e Pink Soda.

A combinação do “Black and Gold” tem tudo para dar certo! Se para uns o dourado é demais, para outros o preto é demasiado discreto. A solução está em conjugar peças que possam unir estas duas realidades, ou melhor ainda: usar peças que, já por si, trazem este “mix” de luxuria. São várias as marcas que já incorporaram a tendência nas suas coleções e os amantes da moda urbana já estão a segui-la. Na coleção dedicada a esta tendência, a JD Sports apresenta artigos exclusivos de marcas como Fila, Puma, Pink Soda, entre outras.

Começando pelas rainhas do “Black and Gold”, Pink Soda e Silk Silk são as marcas que trazem as peças de roupa mais exclusivas e desejadas da coleção: desde a camisola em veludo “Long Sleeve“, da Silk Silk, passando por um conjunto Pink Soda, também com detalhes em veludo, composto pela sweatshirt “Sport Velvet Crop 1/4 Zip” e as calças “Sport Velvet“.

No que toca ao footwear, a Fila, Vans e Puma apresentam quatro versões em preto e dourado, exclusivas JD: a Vans, com  o modelo “Old Skool Platform” e os “Sk8-Hi“; a Fila com o modelo “Uproot“; já a Puma surpreende com a versão junior dos “Basket Classic Patent“. Ainda no mood preto e dourado, também a Nike apresenta uma ampla gama de ténis e outros artigos para todas as ocasiões.