Bruno Nogueira traz Depois do Medo

De 9 a 13 de outubro, a Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II vai encher-se para ouvir e ver stand-up comedy, com Bruno Nogueira.

Depois de ter dado corpo a Gorge Mastromas, Bruno Nogueira regressa ao D. Maria II, desta vez com o seu mais recente espetáculo, Depois do Medo.

Em digressão desde novembro de 2018, Depois do Medo marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand-up comedy, 10 anos depois do seu último espetáculo a solo. O D. Maria II é o primeiro espaço em Lisboa a receber o espetáculo, com 5 apresentações já praticamente esgotadas.

Sozinho em palco, Bruno Nogueira promete abordar questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre, como é o caso da problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. O mundo, como o conhecemos, vai permanecer exatamente igual, mas Bruno garante que vai ficar mais aliviado, por ter semeado os seus problemas nas nossas cabeças.

Bruno Nogueira é ainda o primeiro convidado do TEATRAo novo podcast mensal do D. Maria II dedicado à cultura, ao teatro e às pessoas que o fazem. Ao longo de cerca de 45 minutos, o ator fala de Depois do Medo, do seu percurso profissional, da sua ligação ao D. Maria II e de outros temas associados ao universo cultural. TEATRA está já disponível nas plataformas SpotifySoundcloud Youtube, e brevemente também no Apple Podcasts.