Bruno Nogueira traz stand-up ao D. Maria II

Bruno Nogueira regressou recentemente ao stand-up comedy com o espetáculo Depois do Medo que, desde novembro passado, está a percorrer o país. De 9 a 13 de outubro, o novo espetáculo do ator chega finalmente a Lisboa, para 5 apresentações na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II.

Sozinho em palco, Bruno Nogueira promete abordar questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre, como é o caso de problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. O mundo, como o conhecemos, vai permanecer exatamente igual, mas Bruno garante que vai ficar mais aliviado, por ter semeado os seus problemas nas nossas cabeças.

Uma produção Somos Força de Produção, que marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand-up comedy, 10 anos depois do seu último espetáculo a solo. Uma apresentação inédita num palco com mais de 170 anos, já pisado por grandes nomes da história da comédia portuguesa.

Antes disso, será também possível ver Bruno Nogueira na mesma sala do D. Maria II, em A matança ritual de Gorge Mastromas, um espetáculo com encenação de Tiago Guedes e estreia marcada para 25 de maio.