Campanha #EuViOPaiNatal

Natal é tempo de encanto, encontros e cumplicidades de gerações que se unem em torno de uma ideia comum – quando um acredita, todos acreditam. É através da partilha dessa crença com a hashtag #EuViOPaiNatal que a NOS vai fazer acreditar.

Uma menina passa na rua e vê um senhor muito parecido com o Pai Natal. Curiosa, como é próprio das crianças, decide investigar por sua conta, embora a contragosto do velhote a quem pouco agrada esta ‘perseguição’. A menina, juntamente com outras crianças e adultos junta-se à frente da suposta casa do Pai Natal na esperança de o ver e, na noite de Natal, quando todos desanimam e começam a desistir desta espera, o senhor abre a porta e a magia acontece.

Quando se acredita de coração é-se capaz de mobilizar todos em torno de uma mesma vontade, e quando todos acreditam, tudo pode acontecer.

Alicerçada numa mensagem emocional, a narrativa transporta-nos à magia da época e à cumplicidade que une gerações, fundamental para que o Natal possa acontecer. Fiel à sua missão, a NOS recorda-nos que vivemos numa época eminentemente social, em que real e virtual se interligam, para juntos vivermos com mais intensidade o encanto do Natal, conectando as nossas emoções e as dos que nos estão próximos, utilizando as tecnologias e sobretudo o mobile, para estes encontros multigeracionais.

Sob o mote ‘Acredita e faz acreditar’ a NOS tem a partir de hoje no ar a sua campanha de Natal que se desenrola em torno de uma menina que acredita ter encontrado o verdadeiro Pai Natal. A vontade de acreditar vai levar os portugueses numa verdadeira busca pela mais emblemática personagem da época festiva. E nem a Realidade Aumentada vai ficar de fora.

Onde está o Pai Natal?

Paralelamente, e para que todos tenham a possibilidade de viver esta aventura de procurar o Pai Natal, que pode estar em qualquer lado, a NOS vai desafiar os portugueses a encontrarem o Pai Natal, com recurso a Realidade Aumentada, nos vários materiais de campanha presentes nas suas lojas, no site e nas redes sociais.