Campanha internacional da Swatch made in Portugal

Pela primeira vez, a marca relojoeira Suíça, Swatch, selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela Swatch, respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, caraterísticas que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação:“Innovation, provocation, fun”.

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch contou com a participação da dupla de fotógrafos de renome internacional Karine Welter e Oliver Rust, e com styling de Miriam Dembach.

Os shootings foram realizados em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira.

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa, foram escolhidos como as caras do novo tema ´Transformation’, uma coleção pautada por ilusões óticas e na simplicidade de designs transparente.

O jovem casal foi igualmente selecionado como os protagonistas da campanha da marca para o Dia dos Namorados, ‘Love is in the Air’.

O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas) foi selecionado pela marca para ser a imagem do tema ‘Listen to Me’, a mais ousada das novas sugestões da Swatch e um tributo da marca à arte urbana e à pop artInês Pais, autora do blog The Photo Bite, dedicado à alimentação saudável, surge como a cara do tema ‘Energy Boost’.

Depois da recente abertura da flagship store no Centro Colombo, com um novo conceito totalmente inovador, esta campanha reforça o compromisso e a aposta da Swatch em Portugal.

Já visível em Portugal e internacionalmente, a nova campanha Spring Summer 19 da Swatch conta com uma forte presença no digital.