Campeonato Nacional de Velocidade, no Estoril

Com duas corridas agendadas para o próximo fim‑de‑semana (sábado e domingo), Ivo Lopes e o Team Eni / Motor 7 / Pequeno Motos estão de regresso ao Circuito do Estoril para aquela que será a terceira paragem do campeonato nacional de velocidade em 2018 e a segunda visita ao traçado perto de Lisboa.

Com o sabor do champanhe da primeira vitória na categoria rainha ainda bem presente, o piloto da Amadora quer reforçar a sua liderança no campeonato e lutar por ser de novo o ocupante do degrau mais alto do pódio em ambos os dias de competição.

“A corrida de Portimão foi muito importante para nós pois não apenas vencemos como assumimos o comando do campeonato. Neste regresso ao Estoril, e com uma corrida no sábado e outra no domingo, vamos procurar novamente estar no degrau mais alto do pódio. A nossa moto está cada vez mais competitiva, fruto do excelente trabalho que temos feito na mesma e sabemos o que é necessário para conseguir mais vitórias e manter o comando do campeonato. Esta será a primeira de duas jornadas duplas e conseguir vitórias será muito importante em termos de campeonato”, afirmou Ivo Lopes, que enfrentará a primeira corrida no sábado (30 de junho) às 18 horas e 35 minutos, e no domingo a segunda corrida com arranque agendado para as 16 horas, sendo que ambas terão 17 voltas ao traçado do Circuito do Estoril.