Canal S+ apresenta nova grelha

O S+, canal temático de cabo (posição 129 da NOS), dedicado à saúde e bem-estar, vai fazer a apresentação pública da sua próxima grelha de programas e de algumas caras novas. O evento realiza-se na segunda-feira, dia 24 de setembro, às 17 horas, no “Golf Spot”, nas traseiras do Estádio Universitário, em Lisboa.

No ar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O canal de TV S+ apresenta nova grelha, num evento que reunirá muitas das grandes figuras do setor da Saúde em Portugal. Destaque para o Dr. Nandi, o protagonista da série estrangeira mais popular do canal, produzida nos Estados Unidos, seguida por 95 milhões de espectadores e emitida em mais de 80 países um pouco por todo o globo.

O jornalista Jaime Almeida Ribeiro é o diretor geral do canal que iniciou as emissões no passado dia 30 de abril e, desde então, está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Da grelha fazem parte 17 programas de produção própria. Os 15 conteúdos estrangeiros que completam a sua programação semanal caraterizam-se pela qualidade e rigor, tendo sido escolhidos entre o melhor que se produz nesta área.

O principal objetivo deste novo canal temático passa pela partilha de conhecimentos e experiências, entre todos os protagonistas da área da Saúde em Portugal. S+ encara como missão a divulgação das novidades na investigação científica, dos avanços tecnológicos, dos produtos inovadores e dos mais modernos métodos na área da medicina.

S+ destina-se, prioritariamente, a todos os que se ocupam e que se preocupam com a Saúde. Este canal faz parte do universo Mediapro, o maior grupo de televisão da Europa que, há 25 anos, cria, produz e distribui conteúdos audiovisuais um pouco por todo o mundo.

Para os que se preocupam com a saúde e para os que fazem dela o seu principal investimento,  S+ apresenta uma grelha de programação variada que aborda, entre outras, as temáticas do bem-estar, alimentação saudável, exercício físico, medicina e avanços tecnológicos e científicos.