Chefe Silva apresenta disco de estreia em Aveiro

Do mundo para o palco da FNAC, surge o artista português Chefe Silva que vai dar música aos visitantes da FNAC Aveiro num showcase que apresenta o seu primeiro álbum "A Agulha e o Palheiro".

Fórum FNAC Aveiro já é palco dos artistas nacionais. O encontro está marcado para o próximo dia 11 de agosto, às 17 horas.

Chefe Silva é o alter ego de Pedro Silva, um engenheiro que viveu três anos na Bélgica. Viajou pelo mundo durante um ano, à procura de inspiração, de novas aventuras e experiências. Depois disso, regressou ao país natal para fazer da música profissão, lançando-se num projeto a solo.

Cantor e compositor, lançou o seu primeiro trabalho no qual apenas é acompanhado pela sua guitarra. O disco “A Agulha e o Palheiro”, gravado na Costa Nova, em Aveiro, e produzido por João Veludo, conta com oito faixas entre as quais “Cliente Mistério”, “O Palhaço Tu” e “A Canção”, que podem ficar a ser conhecidas nesta performance ao vivo.

As várias músicas deste álbum pretendem levar a uma viagem de conhecimento ao fundo de um individuo que, como qualquer um, tem vontades, sente saudades, tem medo da rotina, que ama e que pode ser alvo da indecisão.