Chicco celebra mais um Natal com a Ajuda de Berço

Campanha de Natal da marca procura assegurar as necessidades da instituição durante o próximo ano.

Pelo sétimo ano consecutivo, a marca convida os portugueses a participar nesta campanha, de forma a garantir que as crianças da instituição terão acesso a produtos de puericultura que lhes poderão proporcionar uma infância mais confortável e feliz.

Para ajudar, é apenas necessário visitar o site www.natal.chicco.pt, e fazer um registo através de e-mail, para o qual será enviado um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online, em www.shop.chicco.pt. Por cada vale utilizado, estará a contribuir com 1€ em produtos Chicco, garantindo todas as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2019.

A Chicco volta a apoiar a Ajuda de Berço, através da sua campanha de responsabilidade social que procura assegurar todas as necessidades de puericultura da instituição durante um ano.

Segundo Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal “esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal.”

Para Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço, “o apoio da Chicco à Ajuda de Berço é uma daquelas amizades que nos faz ter orgulho… longa, estável e feliz! A campanha de Natal da Chicco resulta num apoio concreto em bens de puericultura e higiene para os 40 bebés que acolhemos durante um ano.” E acrescenta: “hoje, com 20 anos de história, a Ajuda de Berço reconhece, com alegria, a fidelidade desta amizade que é tão importante para a sustentabilidade das nossas casas, tendo em conta o bem estar das crianças”.

A campanha, não acumulável com outras promoções e vales em vigor, está a decorrer, a partir de hoje, até ao dia 24 de dezembro de 2018.