Ciao Cristiano Ronaldo

O melhor do mundo continua a fazer furor. A receção apoteótica a Cristiano Ronaldo e os milhões faturados.

Cristiano Ronaldo já está em Itália e chegou acompanhado por Georgina, pela mãe Dolores e pelo filho Cristiano Júnior. E de partida para a China. Saiba tudo mais à frente!

O melhor do mundo está a viver uma nova fase na vida profissional e conta com o apoio da família. Cristiano Ronaldo chegou a Itália a 15 de julho. O jogador, que aceitou jogar pela Juventus durante as próximas três épocas, viajou até Turim no seu jato privado. E não o fez sozinho. Ao seu lado, o craque contava com três apoios de peso que fizeram questão de o acompanhar no início desta nova aventura. Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e Cristiano Júnior. No aeroporto de Caselle, Cristiano mostrou-se confiante, rodeado pela namorada, mãe e filho mais velho.

Abençoado ❤️

Publicado por Cristiano Ronaldo em Terça-feira, 17 de Julho de 2018

A avaliar pela aparição em público, o craque da bola dá a entender que está entusiasmado com esta nova fase da carreira e não poderia estar mais feliz, já que conta com o apoio total das pessoas que mais ama. A somar a tudo isto, regista-se ainda a euforia dos fãs como se comprovou na chegada da estrela do futebol ao centro médico da Juventus.

Um rápido balanço dos últimos dias: milhões de camisolas já vendidas; imprensa desportiva italiana em alta.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo deu, esta quarta-feira, os bons dias ao mundo em italiano. «Buongiorno», a acompanhar foto do dia da sua apresentação como jogador da Juventus. Em menos de uma hora, mais de dois milhões de seguidores fizeram `gosto´ na publicação de CR7.

Mas o internacional português já tem outro compromisso a caminho. Cristiano Ronaldo recorreu também às redes sociais par anunciar que vai viajar para a China, onde participará em alguns eventos promovidos por uma marca desportiva.