Cityroam: explore a floresta urbana

Na hora de partir à descoberta da floresta urbana, escolha o calçado mais confortável e inovador! Cityroam é imprescindível!

O produto-chave da estação de Outono-Inverno 2018 da Timberland é o Cityroam, o sapato que une a herança de qualidade da marca com o conceito de utilidade urbana, para explorar a floresta urbana com todo o conforto.

Os modelos Cityroam já se encontram disponíveis nas lojas oficiais Timberland a partir de 114€.

Continuando a sua missão de moldar o futuro sem esquecer o passado, a Timberland apresenta o modelo de calçado masculino pensado para a vida agitada das grandes cidades: Cityroam.

A bota urbana Cityroam é o produto-chave desta estação ao fundir num só modelo a icónica bota de aventura ao ar livre, ‘Heritage’, com a inovação do calçado urbano, resultando num sapato-bota ultra-leve. Apresentando a tradicional Cupsole, de borracha branca, Cityroam está disponível em preto, castanho, castanho-wheat, olive, verde-escuro e camel.

A Floresta Urbana

Dando continuidade a uma viagem através dos olhos de exploradores urbanos, a Timberland procura descobrir o lado inesperado das cidades que invoca o espírito da aventura ao ar-livre, mergulhando num novo ambiente: a Floresta Urbana.

Para ajudar nesta aventura, os designers da Timberland expandiram a tecnologia Aerocore a este modelo; um sistema de energia que oferece maior conforto a cada passo. Graças ao seu design aero-dinâmico, maior durabilidade da sola intermédia, uma sola de contacto em borracha e uma sola EVA ultra-leve, este modelo oferece performance e conforto num design urbano e jovem, garantindo retorno de energia até 60%.

Para mostrar esta viagem em território nacional, a Timberland irá contar com dois exploradores urbanos portugueses que, munidos com os Cityroam, vão mostrar um outro lado da cidade de Lisboa na próxima campanha da marca, com lançamento marcado para Setembro.