Concerto ao pôr do sol no Algarve

Reviva os grandes êxitos do Rei do Rock, Elvis Presley, durante o concerto "Elvis Extravanganza" pela Orquestra de Jazz do Algarve no emblemático cenário do campo de golfe ao pôr-do-sol, no sábado, dia 24 de Agosto pelas 19h30.

Os talentosos músicos da Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) darão nova vida aos clássicos êxitos de Elvis Presley com a voz do artista convidado “Selvis” durante este concerto ao pôr-do-sol no campo, que certamente irá encantar todos os membros da família.

Acompanhe e trauteie as suas músicas favoritas de Elvis durante este animado e informal concerto, repleto de surpreendentes arranjos musicais e temas intemporais do seu vasto repertório, incluindo Jailhouse Rock, Don’t be Cruel, I got a woman, Always on my mind e Suspicious minds, entre muitos outros.

A Orquestra de Jazz do Algarve, liderada pelo Diretor Artístico e trompetista Hugo Alves, é atualmente reconhecida como uma referência de excelência na região, caracterizada pelos seus concertos que conjugam a paixão musical dos artistas que a integram com emocionantes interpretações, proporcionando momentos musicais verdadeiramente inesquecíveis.

Este será um dos mais emblemáticos e emocionantes eventos do calendário 2019 em Vale do Lobo, que inclui concertos ao ar livre no campo de golfe, espetáculos, bem como muitos eventos desportivos e atividades para toda a família.

A Orquestra de Jazz do Algarve acompanha “Selvis Prestley” num memorável concerto ao pôr-do-sol no campo de golfe de Vale do Lobo no sábado, dia 24 de Agosto pelas 19:30h.