Concerto solidário de Gospel

Em plena época natalícia, a Igreja do Mosteiro de Leça do Balio recebe o grupo musical Saint Dominic’s Gospel Choir para um concerto solidário único e cheio de alegria. Uma iniciativa da Lionesa que já vai na 4ª edição e este ano irá apoiar a Associação Rumo à vida.

Saint Dominic’s Gospel Choir, um dos coros de gospel mais antigos de Portugal, vai atuar na Igreja do Mosteiro de Leça do Balio, em Matosinhos. O acesso é livre (com ou sem convite) oferecido pela Lionesa.

Será num ambiente de muita alegria e emoção que este grupo irá apresentar um reportório onde não faltarão as clássicas músicas natalícias assim como os memoráveis cânticos de gospel.

Organizado pela Lionesa, com o apoio da Hilti e da Retail, e em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, e envolvendo toda a comunidade de lioneses, bem como a comunidade vizinha.

Cumprindo a sua vocação solidária, o concerto deste ano vai apoiar a instituição de solidariedade matosinhense Associação Rumo à Vida, uma associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar pessoas com deficiência moderada procurando dar continuidade ao desenvolvimento, autonomia e inclusão na vida social.