Congresso de Parentalidade Consciente em Lisboa

É um tema cada vez mais atual e pertinente. No dia 17 de novembro de 2018 acontece em Lisboa, no grande Auditório do ISCTE, a 2a edição do Congresso de Parentalidade Consciente, das 9h00 às 18h00, organizado pela Academia de Parentalidade Consciente.

Grávidas, pais, educadores – a Parentalidade Consciente apresentasse como uma área do conhecimento que desperta cada vez mais interesse. A pensar nisso, a 17 de novembro acontece em Lisboa, no grande Auditório do ISCTE , a 2a edição do Congresso de Parentalidade Consciente, das 9h00 às 18h00, organizado pela Academia de Parentalidade Consciente. A aposta passa por uma educação mais consciente, mais sustentável, virada para o futuro e bem estar e no crescimento em conjunto de crianças e educadores.

Um evento que se espera, esclareça, inspire, motive e desperte consciências para o nosso papel como educadores para uma sociedade cada vez mais sustentável.

A obstetrícia, a terapia da fala, o sono das crianças, a escola do futuro, pedopsiquiatria, e o desenvolvimento pessoal – vão inspirar a audiência para um novo olhar sobre a educação, e a alteração de paradigmas na Parentalidade. Estão assegurados oradores apaixonados pelas diversas áreas em destaque. A anfitriã do evento será a Mikaela Övén, autora, palestrante, formadora, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente, e uma das pioneiras do trabalho com Mindfulness em Portugal.

Solidariedade também não irá faltar. As receitas do evento revertem na totalidade para a a Associação “Um Pequeno Gesto, uma Grande Ajuda”.