Conjunto Corona ao vivo

Apresentação de "Santa Rita Lifestyle" é o novo trabalho do Conjunto Corona. A 1 de dezembro, na Music Box em Lisboa e a 8 de dezembro, no Hard Club, no Porto.

O novo disco do Conjunto Corona é considerado “o melhor lançamento deste ano no que toca a música nacional”. Leia o que a imprensa escreve sobre “Santa Rita Lifestyle”

“… prestar atenção não apenas à fina ironia das letras mas também ao delicado rendilhado que esse especialista do tricot dos beats que responde pelo nome de dB nos sugere neste novo trabalho (…). É escutar com atenção. Filigrana pura.” (Rui Miguel Abreu, in Antena 3)

“Há muito de gozo e brincadeira neste projeto (um dos mais refrescantes e criativos da música portuguesa), mas olhando para lá disso encontra-se um dos jovens produtores mais promissores do país e o seu MC de eleição, um Logos de flow escorregadio e adulto, que dá vontade de continuar a ouvir, mesmo quando não se percebe quase nada da ideia que quer passar.” (in Observador)

“O que o Conjunto Corona faz pelo hip hop, a partir do Porto, é bonito. (…) A mestria de dB, no pensamento e na execução, não é novidade, e está, tal como a escrita e a entrega de Logos, cada vez mais perto do ideal — e de irónica também não tem nada. O Conjunto está mais rico, a música continua a crescer e ganha mais camadas. A mensagem, com ou sem legendas, já passou.” (in Rimas e Batidas)

“… este novo disco não só é o melhor de Conjunto Corona até ao momento mas é também o melhor lançamento deste ano no que toca a música nacional.” (in Ruído Sonoro)

“… queremos aconselhar a todos os que não conhecem, a ouvir os volumes anteriores, pois não se irão arrepender, devido ao estilo único que o grupo possui. (…) um dos projectos nacionais mais ambiciosos que esperávamos neste ano de 2018…” (in RAP Notícias)