Criar a sua própria camisa? Sim, já é possível!

A Labrador aposta num serviço de customização de camisas exclusivo na sua loja online, labrador.pt, onde o cliente pode escolher todas as características da camisa que idealizou, desde o padrão, ao modelo, passando pelos colarinhos, punhos e frente de botões.

A icónica marca de roupa e acessórios para homem, Labrador, acaba de lançar a primeira loja online. A criação da plataforma vem oferecer uma experiência de compra digital ao seu cliente atual e, ao mesmo tempo, dar resposta à procura crescente por parte de um público mais jovem. Entre as novidades da loja online conta-se com uma ferramenta exclusiva de customização de camisas onde o cliente poderá “desenhar” a camisa que idealizou. Aqui será possível escolher entre mais de dez padrões de tecido, que incluem desde os joviais e lisos aos mais tradicionais de quadrados ou às riscas, até aos monogramas com as suas iniciais bordadas à mão, no punho, peito ou cintura. Poderá ainda optar pelo modelo da camisa, entre fit clássico ou fit ajustado, e que tipo de colarinhos, punhos e frente de botões se adaptam mais ao seu gosto.

A loja online foi concebida para trazer mais comodidade aos clientes Labrador, sem perder o serviço personalizado que uma loja física oferece. Além de ser possível comprar os novos modelos da coleção de verão e os modelos clássicos Labrador, está disponível também a funcionalidade de agendamento de prova de fatos, fraques e camisas com os alfaiates da marca. Este serviço pode ser utilizado em loja e no domicílio. Depois de o alfaiate registar as medidas do cliente na sua conta online, passa a ser possível encomendar os produtos já nas medidas personalizadas, sem que seja necessário voltar a fazer provas para futuras encomendas.

Para José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador, a entrada da marca no e-commerce representa a abertura a um mercado global e a um público mais jovem: “Acreditamos que é muito importante estarmos presentes no online para podermos oferecer maior conveniência aos nossos clientes atuais e, ao mesmo tempo, alcançarmos um público mais abrangente e jovem. Com a loja online, queremos proporcionar uma experiência totalmente “omnicanal”, garantindo que a qualidade do serviço é transversal a ambas as plataformas offline e online. Por outro lado, desta forma, garantimos que os nossos produtos 100% portugueses, e de que muito nos orgulhamos, estão disponíveis para um mercado global”.

A Labrador apresenta este verão uma linha de coleção mais casual, com sapatos desportivos, um modelo de camisas de linho e fatos com corte ajustado a pensar no cliente mais jovem.