Cuide do seu cabelo

Cuide do seu cabelo em profundidade e lembre-se que longe vão os tempos em que lavá-lo e penteá-lo com um pente ou com uma escova eram os únicos cuidados. As mulheres de hoje cuidam (e a sério) dos seus cabelos!

E ainda bem, dizemos nós! Cabelo cuidado, sedoso e brilhante? Descubra como o conseguir! Não há nada mais bonito e agradável de se ver e de se sentir do que um cabelo cuidado, sedoso e brilhante! A oferta é infindável e não faltam tratamentos que protegem, hidratam e reforçam as suas hastes capilares.

A par dos rituais, há tratamentos e produtos que dão uma preciosa ajuda! Nas últimas décadas, surgiram no mercado programas de tratamento, substâncias e produtos que conferem maior hidratação, suavidade, elasticidade e brilho ao seu cabelo.

Entregue-se nas mãos de profissionais e dê uma nova vida aos seus cabelos, com a ajuda de tratamentos especiais. Exemplo disso é o laser capilar: Ideal para dar brilho a um cabelo sem força, eliminar a caspa, tratar o excesso de oleosidade e a dermatite. Este tratamento capilar tem início com a desobstrução dos poros do couro cabeludo através de uma fonte de vapor; a cerimónia japonesa do chá: são experiências únicas, inspiradas no requinte e na delicadeza da cerimónia japonesa do chá. Existem várias, cada uma pensada para dar vida aos cabelos, tratar a fibra capilar e, simultaneamente, relaxar quem delas beneficia através de massagens inspiradas no shiatsu; rituais com máscaras e tratamentos: indicados para hidratações profundas e bastante eficientes no tratamento de pontas danificadas; rabo de cavalo enlaçado para um look intemporal: permite equilibrar a textura, a forma e o brilho, alcançando um cabelo cheio de vida e com brilho, qualquer que seja o tipo dos seus fios.

A somar a tudo isto ainda pode optar por tratamentos termo-reestruturantes ideais para renovar os cabelos mais secos e danificados e por tratamentos de brilho para quem necessita ou pretende dar matéria e muito brilho ao cabelo, seja pintado ou natural. Já os tratamentos de força, com recurso a injeção de matéria, têm como função dar estrutura e saúde à fibra capilar.

É caso para dizer: haja cabelo que o resto, não falta quem faça! Menos sorte terão os carecas