DAT’batalha com “Norte Vs Sul”

Foi a 11 de maio que teve lugar a batalha mais épica do humor. Uma noite de suor, sangue e lágrimas que ficou marcada na mente de quem teve coragem para assistir. Foi no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Em palco, Alexandre Santos junta-se a Luís Vieira e Pedro Soares para dar luta a Ana Arrebentinha que se junta a Hugo Rosa e Vasco Correia. Resultado? Uma batalha Norte/Sul que pode agora ouvir:

Alexandre Santos

Alexandre Santos é uma maiores referências da nova geração de humoristas, que tem vindo a revolucionar a forma de fazer humor em Portugal. Alexandre Santos continua imparável, quer na sua tour de Stand Up Comedy de norte a sul do pais, quer no mundo digital com os seus vídeos humorísticos.

Ana Arrebentinha

Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira artística profissional em janeiro de 2012 no Teatro com o encenador José Lobato. É já uma presença habitual na televisão e está cada vez mais ativa nas redes sociais.

Vasco Correia

Em 2005, inicia-se na Stand-Up Comedy no Concurso “Morrer a Rir” no Bastidores de Herman José, chegando à semi-final. Destaca-se recentemente na publicidade televisiva, protagonizando anúncios da MacDonald’s e Paladin.