David Morales regressa à Baixa do Porto

Depois do sucesso da sua presença no BAIXA Clubbing em 2017, o lendário DJ nova-iorquino, David Morales, volta a marcar presença neste evento exclusivamente dedicado aos "Real House Lovers".

David Morales, o histórico DJ de House Music, regressa à Baixa do Porto a 9 de fevereiro, para mais uma noite de BAIXA Clubbing, evento de culto para os apreciadores deste estilo musical.

Nome de referência mundial, Morales é considerado um dos grandes pioneiros da música de dança e mestre na arte de remixar. Vencedor de um Grammy e autor de músicas que se tornaram hits intemporais das pistas de dança em todo o mundo, o norte-americano é ainda hoje conhecido como um dos DJs mais versáteis do panorama atual.

Depois de ter passado pelo BAIXA Clubbing em 2017, proporcionando uma das festas mais animadas de sempre, David Morales promete incendiar novamente a pista da 18ª edição deste evento já emblemático da noite do Porto, por onde, este ano, já passaram nomes como Felix Housecat, Joe Claussell, Pete Heller, Octave One e, mais recentemente, o nacional DJ Vibe.

O arranque da noite ficará a cargo de um b2b dos DJs nacionais Sérgio Oliveira e Nuno Rocha.

Exclusivamente dedicadas aos verdadeiros apreciadores da House Music, as noites Baixa Clubbing acontecem uma vez por mês, trazendo à Baixa do Porto DJs nacionais e internacionais que têm algo a dizer nesta área. Contando com a performance de uma equipa de animação arrojada, estas noites dão lugar a um ambiente de micro club de referência.

As edições do Baixa Clubbing têm lugar num piso exclusivo do Baixa Bar (piso -1).

Simultaneamente, no piso 0, é mantida a pista de música comercial, pop e rock que tradicionalmente caracteriza este conhecido espaço da noite portuense.