Descontos de 50% em mais de 50 restaurantes

A principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina junta-se à Black Friday com uma seleção de descontos de 50%, em mais de 50 restaurantes neste fim-de-semana, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro.

Atenção, os descontos são de perder a cabeça e vão deixá-lo com água na boca! As reservas da coleção Black Days podem ser realizadas através do website e da aplicação do TheFork a partir desta sexta-feira, 29 de novembro.

O TheFork, a principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina, celebra a Black Friday e a Cyber Monday com uma coleção de mais de 50 restaurantes com 50% de desconto, neste fim de semana, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro. As cidades de Lisboa e do Porto vão receber a Black Days, que reúne restaurantes com várias influências gastronómicas, as reservas podem ser realizadas através website e da aplicação do TheFork a partir desta sexta-feira, 29 de novembro.

Em Lisboa, se por um lado quiser degustar as criações de um dos melhores chefes nacionais tem a opção do Olivier Avenida. Se por outro lado preferir gastronomia com influência italiana escolha o Dama e Vagabundo, ou com influência francesa o Legaaal. Outra das opções, o Ferroviário Bar Terraço com vista de cortar a respiração sobre o rio Tejo faz as delícias de quem por lá passa. Os rooftops também estão na moda e, por isso, estão presentes nesta coleção o Topo Chiado, o Topo Belém e o Topo Martim Moniz. Já o fado, que nunca passa de moda, pode ouvir-se no Fado & Wine, enquanto se comem uns petiscos à portuguesa.

No Porto a seleção passa pelo Okone, que mistura o sushi com a cozinha do Peru, pelo Hortas & Pratos, com produtos selecionados, pelo Vintage Praia, com sushi e vista mar, e pelo Queen’s Cook, com comida típica portuguesa.

Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal, refere que “a Black Friday e a Cyber Monday caracterizam-se pela procura dos melhores descontos ou compras online e o TheFork dispõe das melhores oportunidades gastronómicas acessíveis a todos. Celebramos as efemérides com uma coleção especial de descontos, Black Days, mas esta é uma prática que nos define durante todo o ano.”

No TheFork é possível descobrir e reservar facilmente mais de 67.000 restaurantes na Europa, na América Latina e na Austrália Em Portugal, a aplicação reúne atualmente mais de 2.500 restaurantes, dos quais, mais de 500 com descontos de 30%, 40% e 50% durante todo o ano.