Desporto com a sua cara-metade

No Dia dos Namorados, o humor melhora, o relacionamento fortalece e a comunicação aumenta. Há 4 razões para praticar Desporto com a sua cara-metade.

O desporto é cada vez mais uma tónica essencial para as novas paixões! É tomado como certo que o início de um relacionamento leva ao sedentarismo. No entanto, cada vez mais os casais procuram atividades que contribuam para o seu relacionamento, cumplicidade e afeto. O Urban Sports Club incentiva os apaixonados a desafiarem-se e prepararem um programa divertido, onde possam dar asas à criatividade, praticando uma modalidade desportiva em conjunto no dia mais romântico do ano. Nesta aplicação os membros encontram mais de 50 modalidades desportivas entre fitness, yoga, padel, crossfit, natação, escalada e muitas mais, em 300 parceiros entre Lisboa e Porto. Uma solução perfeita para conquistar a cara-metade, preservando o bem-estar e uma vida saudável.

Treinar a dois, aumenta a motivação do casal e tem vários outros benefícios, tais como:

  • Melhora a Relação: A atividade física faz bem não só ao corpo, mas também à mente. Eleva a autoestima, alivia o stress e a ansiedade e ainda promove a sensação de bem-estar e prazer, contribuindo para a saúde do relacionamento do casal. Além disso, o treino a dois fortalece a união, pois passa a ser um momento diferente que o casal tem para se divertir e desafiar.
  • Resultados mais rápidos e partilhados: O trabalho em conjunto, tende a ser replicado em outros momentos da vida do casal. Isso faz com que criem o hábito de delinear novas metas e a trabalharem sempre juntos para concretizá-las.
  • Espírito de Equipa: O trabalho em conjunto tende a ser replicado noutros momentos da vida do casal. Isso faz com que criem o hábito de delinear novas metas e de trabalhar sempre juntos para concretizá-las.
  • Fortalece a Confiança: Compartilhar um passatempo ou um hobby significa passar mais tempo juntos, fortalecendo a intimidade, a confiança e até a comunicação. Conversar sobre problemas ou outros temas, ou simplesmente expressar as emoções, torna-se muito mais fácil.

Para este dia especial, o Urban Sports Club sugere modalidades que fazem “bater o coração” com o parceiro:

Padel: Com o libertar da adrenalina e das endorfinas, o Padel – uma das maiores tendências de desporto em Portugal – é um ótimo programa para conquistar o parceiro (a). O coração acelera, a paixão aumenta e a cumplicidade do casal é valorizada;

HIIT: High-Intensity Interval Training, ou seja, um treino de alta intensidade que requer dedicação dos praticantes. Uma boa opção para desafiar-lo(a);

Dança: A escolha que ajuda a adquirir consciência corporal e, bastante, divertida ao mesmo tempo. Os “pombinhos” podem treinar em casa e nas aulas;

Yoga: Depois de uma semana cansativa e rotineira, nada melhor que relaxar e alongar em conjunto.