Destaques abril Canal Cinemundo

No dia 7 de abril, o Canal Cinemundo assinala o aniversário de Jackie Chan como ele merece ser festejado: um especial Parabéns Jackie Chan, que reúne alguns dos seus êxitos mais recentes.

Conheça os destaques que o Canal Cinemundo preparou para si no mês de abril. Num contexto passado ou num ambiente futurista, com um maior ou menor grau de ficção, são quatro filmes empolgantes que marcam uma grande carreira no cinema de ação. Para este mês, o Canal Cinemundo preparou uma verdadeira maratona de ação com o especial 24 Horas com Steven Seagal que oferece, a partir das 11:30 do dia 10, tudo aquilo a que a estrela nos habituou: momentos intensos, suspense, corridas contra o tempo, bravura, missões que só ele poderia levar a cabo, uma grande dose de armas e uma dose ainda maior de artes marciais. No dia 18 de Abril, sopram os ventos do oeste que trazem ao Canal Cinemundo quatro westerns que fizeram história no cinema. No especial À Lei da Bala, há dois nomes que imperam: Kevin Costner e Clint Eastwood não só protagonizam a totalidade dos filmes, como os mais premiados – Danças com Lobos e Imperdoável – contam com as suas assinaturas na realização.

Em Abril, destacamos ainda os filmes Reprisal – Contra-Ataque, um thriller de ação empolgante, que reúne no mesmo elenco Bruce Willis e Frank Grillo; Steve Jobs, assinado por Danny Boyle, um filme sobre o modo como era visto, e como se via, um homem visionário que se tornou um autêntico ícone do séc. XX.; Só Podiam Ser Irmãs, em que duas irmãs se juntam, para encerrar um capítulo, e o resultado vai ser uma farra total; e Jogo de Risco, inspirado em eventos reais, um thriller de ação que se move no universo das apostas ilegais.