Dias Aderentes FNAC estão de regresso

Os Dias dedicados aos Aderentes FNAC regressam esta semana com muitos eventos e surpresas – de 26 a 28 de outubro nas lojas de todo o país. São mais de 100 eventos.

De 26 a 28 de outubro, os fóruns FNAC recebem as comemorações dos Dias do Aderente, numa homenagem à cultura com uma programação repleta de showcases imperdíveis, de lançamentos de livros e de atividades para os mais pequenos.

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, as festividades têm início no fórum da FNAC Chiado às 18h30, com a apresentação do novo disco da artista Katia Guerreiro, intitulado Sempre, que conta com a participação dos seus músicos e companheiros de viagens e aventuras.

O cantor angolano, Matias Damásio, dá a conhecer o seu novo projeto Augusta, numa homenagem à sua avó, bem como a todas as mulheres da sua vida e do mundo. O sucessor de Por Amor será apresentado no sábado, dia 27, na FNAC Colombo, às 21h30.

Dia 28 de outubro, domingo, o cantor Boss AC lança o seu mais recente disco, A Vida Continua, no fórum da FNAC Colombo, às 18h30. O novo álbum conta com alguns temas do EP Patrão, sendo, contudo, composto essencialmente por canções inéditas.

Miguel Araújo troca os palcos e aventura-se no mundo literário com o lançamento do seu primeiro livro “Penas de Pato”. Inspirado nos detalhes e nas particularidades que nos escapam no dia a dia, o livro do artista tem lançamento marcado para domingo, dia 28 de outubro, às 17h na FNAC NorteShopping.

Nestes dias os aderentes FNAC podem ainda aproveitar os descontos de 10% a 50% em artigos selecionados.