Doces Este Oeste: impossível resistir!

De forma a comemorar o início de 2020 e aproveitando a continuação desta época festiva, o Este Oeste apresenta doces imperdíveis.

São doces de deixar qualquer guloso de cabeça perdida! E mesmo os que não morrem de amores por doces vão ter dificuldades em resistir! A fasquia já estava elevada com a famosa Mousse EO e agora o restaurante promete desafiar os consumidores mais gulosos. Vera Tavares, Chefe de Sala do Este Oeste, destaca duas opções: o Tiramisú Este Oeste e a Tarte de morango e limoncello. O Tiramisú EO é feito à base de café e creme mascarpone e marca a diferença pela sua apresentação. Já a Tarte de morango e limoncello é perfeita para os que gostam de doces mais frescos.

De acordo com Isaac Jorge, o Chef Executivo do Este Oeste, “a inovação desta parte da carta reflete a vontade de surpreender os consumidores, tendo por base receitas já conhecidas, mas aplicadas ao conceito do restaurante. O Tiramisú é um desses exemplos: tipicamente italiano mas muito conhecida em Portugal. A forma como é servida é também de inspiração italiana”.

Joana Tomás é a responsável pela confeção dos doces do Este Oeste há cinco anos e salienta que “estas são mais duas estrelas da carta. É um grande desafio estar sempre a inovar, mantendo os mais altos padrões de qualidade dos ingredientes”.

A famosa Mousse EO, que tem por base um mix de bolachas de Oreo, leite condensado, morango e kiwi, continua a ser uma opção e um dos doces de maior sucesso do nosso restaurante.