Dolores Aveiro – a mãe de Ronaldo na campanha do SNS24

Uma mãe de jogador liga para a linha de apoio do Serviço Nacional de Saúde e queixa-se de uma lesão que o filho sofreu na Rússia: “Boa tarde, é o meu menino. Estou a vê-lo agarrado à canela com dores!”.

Até aqui, tinha tudo para ser mais um vídeo, mas a questão é que estamos a falar da mãe de Cristiano Ronaldo! Sim, é isso mesmo! Dolores Aveiro é o rosto da nova campanha do Serviço Nacional de Saúde 24.

E a conversa continua: do outro lado da linha, ouve-se a funcionária: “Ele está aí ao seu lado?”.

“Não, não está, minha senhora”, responde a utente Dolores Aveiro. E depois explica: “Está na Rússia”. “A seleção nacional é mais uma razão para ter o SNS 24 sempre à mão”, ouve-se já no fim do anúncio, em voz off.
Escolha mais que certeira já que o vídeo tem tudo para se tornar viral!

A filmar para o SNS24 – Serviço Nacional de Saúde porque, antes de tudo, está o meu menino 😃

Publicado por Dolores Aveiro em Terça-feira, 12 de junho de 2018

 

Esta campanha tem como principais objetivos o aconselhamento ao cidadão e a divulgação dos vários serviços do SNS 24, disponível no número de telefone 808 24 24 24, sustenta o Ministério da Saúde. A estratégia do anúncio também está bem estudada: “Mensagens apelativas, claras e fortes são fundamentais para promover a literacia em Saúde e divulgar serviços importantes na prestação de cuidados ao cidadão. Dolores Aveiro, figura acarinhada pelos portugueses, integra a campanha e vem reforçar o apelo.”

Agora, já sabe, só tem de fazer o mesmo que a mãe do melhor do mundo! Telefonar para o SNS 24.