Domingo é dia de “Cinema em Família”

Divirta-se nas manhãs de domingo com Cinema gratuito no Alegro Castelo Branco. A promoção "Cinema em Família" continua a decorrer no Alegro Castelo Branco e a família está toda convidada. A próxima sessão é já no próximo domingo, com "Astérix: O Segredo da Poção Mágica".

Todos os meses, o terceiro domingo é dia de “Cinema em Família” com sessão marcada para as 11h00, onde será exibido um filme infantil selecionado pela Cinebox e o Alegro Castelo Branco. A próxima data é dia 19 de maio, oferecendo assim, a possibilidade de celebrar esta manhã de domingo de forma divertida e com toda a família numa sessão de cinema infantil. O protagonista deste filme é uma das personagens mais acarinhadas de sempre, o famoso “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”, que fará certamente as delícias de miúdos e graúdos.

Já em junho, o “Cinema em Família” vai decorrer no dia 19, com o filme “Como treinares o teu dragão: o mundo secreto”. Em julho a sessão é exibida na manhã do dia 21 e esperam-se muitas peripécias com “O Filme Lego 2”.

Para ter acesso às sessões gratuitas, basta dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar um talão de compras efetuadas em lojas aderentes* no valor igual ou superior a 5€ e receber até 5 bilhetes por sessão**.

Os bilhetes começam a ser distribuídos a partir da segunda-feira antecedente à sessão escolhida, ou seja, de 13 a 19 de maio, de 10 a 16 de junho e de 15 a 21 de julho, das 10h00 às 22h00.

Os restantes adultos que acompanhem as crianças nas sessões de “Cinema em Família” também saem a ganhar pois recebem automaticamente um desconto de 1€ nos bilhetes de adulto na sua próxima visita.

 *Exceto Jumbo, BOX e quiosques temporários. Obrigatória a consulta do regulamento.

**Entrada gratuita a crianças dos 3 aos 15 anos de idade e a um máximo de 2 acompanhantes adultos, num total de 5 pessoas por grupo. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras promoções em vigor.

Faça as suas compras no Alegro Castelo Branco e vá com os miúdos ao cinema. Os bilhetes ficam por nossa conta!