Dominguinhos “em flor”!

Março é o mês da letra "P": Pais e primavera! Há muitas surpresas a caminho nos Dominguinhos primaveris do mês de março que está a chegar!

Os “Dominguinhos” prepararam muitas surpresas e brincadeiras para este mês: fantoches “cantores”, coroas de flores e molas divertidas, presentes para os super-pais, experiências com a água – são algumas das atividades que tornam o calendário de março tão especial.

O mês de março é sempre esperado por todos com muita alegria: é o mês da primavera – e, por isso das flores, das cores e do bom tempo a chegar. É, também, em março, que se celebra um dia muito especial: o Dia do Pai, claro! A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do MAR Shopping Algarveno piso 0entre as 11h00 e as 12h00. Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.

Março

 DIA 1 – TEATRALIZAÇÃO – O FANTOCHE QUE ADORAVA CANTAR

Um conto interativo que nos dá a conhecer a história do fantoche Tobias que adorava cantar. Uma coisa é certa: as crianças vão querer participar!

DIA 8 – ATELIERS CRIATIVOS – COROAS BONITAS E MOLAS DIVERTIDAS

Neste atelier, além de molas coloridas, as crianças vão poder criar coroas com flores e borboletas.

DIA 15 – ATELIERS EM FAMÍLIA – PRESENTES PARA O PAPÁ

Com muita imaginação, os mais pequenos podem criar neste dia um presente especial para os Pais! A ideia é fazer “super-marcadores” para os “super-pais”.

DIA 22 – APRENDER | BRINCAR | CRESCER – CURIOSIDADES E EXPERIÊNCIAS COM A ÁGUA

Quem gosta de ver coisas mágicas a acontecer? Pois é, todos nós! Neste dia, as crianças podem assistir e participar nestas experiências com a água.

DIA 29 – CONTO INFANTIL – A VIAGEM PELAS 4 ESTAÇÕES DO ANO

Neste dia, os mais pequenos vão ficar a conhecer a história de um passarinho que viaja pelo mundo e descobre as quatro estações. Mas uma coisa é certa: só quem ouvir com atenção vai ficar a saber as maravilhas de cada uma.