“Dominguinhos” mergulham na hora do conto

Polvo de rabiosque ao léu nos "Dominguinhos".

Para ouvir no dia 9 de junho na hora do conto dos “Dominguinhos” uma história hilariante cheia de rimas… “Octocuecas” é o nome do livro de Suzy Senior, repleto de roupa interior subaquática.

“Olá… Eu sou um polvo, mas há algo que deves saber… Não tenho cuecas vestidas. E o rabiosque ao léu, ui, ui, não pode ser!” Um polvo com as suas oito patas, diferente de todos os peixinhos do mar, de que cuecas precisaria? Será que umas octocuecas seriam a solução?

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!